SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Associados da SBP presentes em eventos em Portugal

IX Congresso Iberoamericano de…

O IX Congresso Iberoamericano de Psicologia e o 2º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses, que ocorrem em Lisboa, de 9 a 13 de setembro de 2014, contam com a participação de associados da Sociedade Brasileira de Psicologia.

O presidente da SBP, Prof. Dr. Ricardo Gorayeb, profere a conferência "Evidências da Eficácia da Terapia Cognitiva Comportamental". A presidente do Conselho Federal de Psicologia, Profª. Drª. Mariza Borges, apresenta a conferência "Panorama da Profissão de Psicólogo no Brasil". A também associada à SBP, Profª. Drª. Silvia Koller, faz conferência sobre "Inserção Ecológica: Método de Pesquisa com Populações Vulneráveis".

A Profª. Drª. Laércia de Abreu Vasconcelos participará, no dia 12 de setembro, da Rede de Emergências, com a apresentação do tema "Catástrofes e Emergências: Ações da Psicologia".

Também terão participação em simpósios os associados Prof. Dr. Lélio Moura Lourenço e Profª. Drª. Débora Dalbosco Dell'Aglio; e apresentarão comunicações os associados Profª. Drª. Sônia Regina Fiorim Enumo, Profª. Drª. Kely Maria Pereira de Paula e Prof. Dr. Jairo Eduardo Borges Andrade (membro do Conselho da SBP).

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: