SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Abertas as inscrições para o curso de Psicologia Hospitalar

O Grupo de Trabalho e Transmissão em Psicologia Hospitalar do Serviço de Psicologia do Hospital Universitário da UEL está com inscrições abertas para a edição 2016 do curso de Psicologia Hospitalar. A oportunidade é para psicólogos e alunos do 3º ao 5º ano de Psicologia.

O curso terá início no dia 28 de março, com término em 10 de dezembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de março, pela página de eventos da UEL, www.uel.br/eventos. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. O investimento dos selecionados será de 10 parcelas de R$ 280,00.

Desenvolvido no HU e no Ambulatório de Especialidades da UEL, no campus, o curso de iniciação visa promover o ensino teórico-prático da Psicologia Clínica, com base na psicanálise, inserida na instituição hospitalar, enfermarias e ambulatórios.

O ensino teórico será ministrado aos sábados, uma vez por mês, das 8h às 12h. As aulas práticas correspondem à 8 horas semanais, que poderão ser distribuídas de segunda à sexta-feira conforme a disponibilidade dos alunos. O curso abrange cinco áreas de estágios em unidades de internação e ambulatório.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sandraturke@hotmail.com, ou pelos telefones (43) 3371-2351/5711 ou 8442-2807.

Bonde - 08/01/16

>> Veja mais notícias sobre Psicologia no Blog da SBP

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: