SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Evento sobre Reprodução Humana para Ginecologistas e Obstetras: Ciência e Mercado.

O EVENTO ARTE ACADEMY

Reprodução Humana para Ginecologistas e Obstetras: Ciência e Mercado

Data: 27 de Abril de 2019
Local: 
Hotel Pullman Iberapuera, em São Paulo.
Informações e Inscrições: 
cursos@arte-academy.com.br                                                    Saiba mais em: Arte Academy 

Arte Academy

O consultório do ginecologista e obstetra é a porta de entrada para diagnóstico e tratamento da infertilidade de 9 em cada 10 casais com dificuldade para engravidar.

Dificilmente atendemos uma paciente na clínica de reprodução humana que não tenha passado, nem que seja para aconselhamento, com seu ginecologista.

 Todos sabemos quanta confiança é depositada nesses profissionais. E por consequência, quanta responsabilidade isso traz. Nós estamos trabalhando não apenas com uma doença, mas com sonhos. E devemos sempre oferecer o melhor para esses casais.

Por isso, Arte Academy preparou este curso de Reprodução Humana para o Ginecologista e Obstetra – Ciência e Mercado: um dia inteiro para você se atualizar em tópicos determinantes para o sucesso na sua clínica, como exames importantes, como abordar a preservação da fertilidade e desejo reprodutivo, protocolos de indução da ovulação para ciclos de baixa complexidade, fator masculino, abordagem moderna da SOP, abortamento e testes genéticos e muito mais.

Este curso vai trazer novas ferramentas para o ginecologista e obstetra e para aqueles que buscam um conhecimento em Reprodução Humana, para melhorar os resultados das suas pacientes e se diferenciar no mercado.

>>Arte Academy

Logo Arte Academy

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: