SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Call For Abstracts The 18th International Forum on Mood and Anxiety Disorders 2019

 

IFMAD 2019

Apresente seu Trabalho no IFMAD 2019!

A IFMAD convida bolsistas e estudantes a enviar resumos para apresentação de pôsteres e fazer parte do programa científico do IFMAD.

Chamada para Resumos 
Envie seus resumos para o IFMAD 2019 e compartilhe seu trabalho com colegas profissionais, pesquisadores e líderes de opinião! Todos os resumos serão apresentados e avaliados sob a forma de Pôster durante uma Sessão de Passeio em frente aos presidentes do fórum.

Prêmios de pesquisa para apresentações orais / pôsteres discutidos durante a sessão de pôsteres: sábado, 6 de julho de 2019, das 08:30 às 09:30. 

• IFMAD tem o prazer de oferecer uma bolsa de viagem especial de € 500 para os 1º, 2º e 3º lugares como julgados durante a sessão de Pôster .

• O objetivo deste subsídio de viagem, apoiado pelos patrocinadores, é ajudar financeiramente e apoiar as despesas de viagem do jovem pesquisador, companheiro ou aluno para, de e durante a conferência e apresentar os resultados de suas pesquisas no IFMAD. O subsídio destina-se a apoiar e promover a educação, preparando líderes destacados, comprometidos com a melhoria contínua da pesquisa no campo da psiquiatria.

• Apresente oralmente o seu trabalho durante a sessão de cartazes e receba o feedback pessoal dos presidentes que fornecerão conselhos úteis. Os vencedores serão anunciados, no mesmo dia, durante a cerimônia do Poster Awards às 11h45.

• Torne seu nome visível no ambiente científico e publique seu resumo no site do congresso IFMAD.

Prazo para envio: 07 de junho de 2019.                                  Dúvidas: ifmad@publicreations.com                                                                          *Regras e inscriçoes                                                                      

Saiba mais >> www.ifmad.org/2019/

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: