SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Nota de Agradecimento da 49ª Reunião Anual da SBP

Aos participantes da 49ª Reunião Anual da SBP

 

Prezado(a) congressista,

É com enorme prazer que compartilhamos nossa alegria pela realização da 49ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, entre 22 e 25 de outubro de 2019, em João Pessoa/PB.

Foram quatro dias intensos de apresentações científicas nas mais diversas áreas da Psicologia que integraram 866 congressistas de todo o país e 4 internacionais.

Até o momento, a 49ª Reunião Anual da SBP foi muito bem avaliada pelos participantes. Participe desta avaliação no app MAKADU ou envie sugestões e comentários para o e-mail (ra@sbponline.org.br).

Agradecemos sua participação, que foi fundamental para o êxito do evento.

Estendemos nosso agradecimento à Universidade Federal da Paraíba (UFPB), aos professores da Comissão Organizadora Local, à Rede SBP e aos monitores, sem os quais o sucesso deste congresso não teria sido possível.

As fotos dos principais momentos da 49ª Reunião Anual estarão disponíveis em breve no Flickr “Comunicacao SBP”.

Os resumos das Comunicações Científicas serão disponibilizados no site da SBP, em Publicações > Anais e Resumos R.A, ou através do link: www.sbponline.org.br/anais-e-resumos.

49_R.A_AberturaFoto (Sessão de Abertura da 49ª Reunião Anual da SBP)
49_R.A_Abertura_2Foto (Sessão de Abertura da 49ª Reunião Anual da SBP)

Durante a assembleia de associados da SBP em João Pessoa, no dia 24 de outubro, foi realizada a entrega do Tablet da Campanha de Inscrições da 49ª Reunião Anual. A ganhadora foi Mônica Elis Lima Rodrigues da faculdade Católica Dom Orione, Araguaína - Tocantins. Parabéns!

Entrega do tablete_49_RAFoto (Presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia, Deisy das Graças de Souza e Mônica Elis Lima Rodrigues).

SBP parabeniza a todos que apresentaram seus trabalhos, as apresentações foram realizadas com notável qualidade científica! 

Veja aqui o resultado da Premiação de Painéis apresentados na 49ª Reunião Anual da SBP.

A conferência "TEORIA DA LOUCURA NO SÉCULO XX", proferida pelo Prof. Dr. ISAÍAS PESSOTTI, recebeu a Menção Honrosa André Jacquemin por atividade melhor avaliada durante a 49ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Instituída pela SBP a partir de 2017, a Menção é entregue para a atividade melhor avaliada pelos participantes da Reunião Anual (conferência, curso, simpósio ou mesa redonda) através do aplicativo do evento.

TEORIA DA LOUCURA NO…Foto (Prof. Dr. Isaías Pessotti)

 

 Esperamos por você nas próximas Reuniões Anuais da Sociedade Brasileira de Psicologia!

 

Facebook / Instagram / Youtube
Redes Sociais_2


Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: