SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

PROPSICO - Psicologia Clínica e da Saúde

Desenvolvido pelo Secad em parceria com a SBP e profissionais consagrados, oferece certificação de até 190 horas.

 Capa_Site_propsico

O Programa de Atualização em Psicologia Clínica e da Saúde (PROPSICO) é fruto de uma parceria entre o SECAD (Artmed Panamericana) e a Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) que tem como objetivo complementar a formação dos profissionais por meio de uma plataforma digital e livros físicos.

Estruturado e escrito por especialistas na área, o Programa completou o primeiro ciclo em 2017. Neste primeiro ano, colaboraram 36 autores envolvidos na prática e pesquisa clínica e da saúde, com um total de 16 capítulos distribuídos em 4 volumes.

Como Funciona:

Os programas de atualização é estruturados por especialidades, com o objetivo de atender o profissional na sua área de atuação. Organizados em ciclos de 12 meses e divididos
em 4 volumes impressos, que são entregues a cada 3 meses no endereço indicado na inscrição, os materiais também são disponibilizados em plataformas digitais.

Os conteúdos dos programas de atualização são desenvolvidos por autores renomados, indicados pelos organizadores de cada programa, especialmente selecionados pela instituição científica parceira do Secad. Todos os artigos passam por uma transformação pedagógica, o design instrucional, realizado por uma equipe editorial especializada.

Ao término de cada ciclo de 12 meses, você pode realizar sua avaliação final no Portal do programa. Em caso de aprovação, com exigência mínima de 60% de acerto, você recebe um certificado de até 190 horas de atualização profissional, de acordo com o programa escolhido, outorgado pela respectiva instituição científica. 

Organizadores:

Ricardo Gorayeb – Doutor em Psicologia (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo (USP). Pós-doutor em Psicologia pelas universidades Duke University, Johns Hopkins University e Universitat Jaume I. Professor Associado da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Maria Cristina de Oliveira Santos Miyazaki – Doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP). Pós-doutor pela Universidade de Londres. Livre-docente da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto

Maycoln Leôni Martins Teodoro – Professor do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Doutor em Psicologia Clínica e do Desenvolvimento pela ALU Freiburg, Alemanha, Bolsista Produtividade (CNPq) e integrante do Programa Pesquisador Mineiro (FAPEMIG).

Maiores informações sobre o Propsico podem ser encontradas: clicando aqui.

 

Insta e Face

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: