SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

SBP faz parte da articulação que lança site "Saúde Mental e Covid-19" como estratégia de enfrentamento à pandemia

SBP é uma das entidades que compõem a Articulação Saúde Mental e Covid-19, responsável pela criação do site “Saúde Mental e Covid-19” que tem como objetivo disponibilizar informações e orientações sobre cuidados durante a pandemia em um só lugar.

Oito entidades compõem a  Articulação Saúde Mental e Covid-19, responsável pela criação do site: a Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), o Conselho Federal de Psicologia (CFP), a Comissão Intersetorial de Saúde Mental, do Conselho Nacional de Saúde (CISM/CNS); o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems); o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass); a Federação Nacional dos Psicólogos (FENAPSI); o Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB); a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS).

O CFP promoverá, na próxima quinta-feira (16), um ato virtual para marcar o lançamento do site “Saúde Mental e Covid-19”. Assista no Facebook @conselhofederaldepsicologia e no YouTube do CFP https://youtu.be/-q9Pth6ILF0

 

O ato virtual de lançamento do site "Saúde Mental e Covid-19" será retransmitido pelo Facebook da SBP @sbp.psicologia . Acompanhe!

 

Saiba mais aqui.

card site covid

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: