SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Confira os artigos de Trends in Psychology publicados na Springer

A RevistaTrends in Psychology / Temas em Psicologia é um periódico oficial da Sociedade Brasileira de Psicologia. É uma publicação trimestral destinada a disseminar o trabalho original em todos os campos da psicologia e acolhe estudos empíricos e teóricos em uma ampla diversidade de áreas, como psicologia do desenvolvimento, escolar e educacional; psicologia social e organizacional; psicologia clínica e de saúde; psicologia experimental e cognitiva; neuropsicologia; psicologia positiva; avaliacao psicologica; teoria e história da psicologia.

Conheça a Comissão Editorial

"A parceria entre a SBP e a Springer otimiza o processo de avaliação editorial e potencializa o impacto da Trends in Psychology. Assim, continuaremos cumprindo nossa missão de disseminar pesquisas de qualidade em psicologia que contribuam para a formação do aluno, o desenvolvimento de práticas baseadas em evidências e o compartilhamento de descobertas científicas com a comunidade acadêmica" cita a Editora-chefe, Profa. Dra. Luísa Habigzang.

Convidamos você a acessar a Revista e a/o estimulamos a encaminhar artigos de suas pesquisas que tenham afinidade com o escopo editorial.

 

**Sócios da SBP têm acesso gratuito ao conteúdo exclusivo em http://www.sbponline.org.br/area-do-associado.

 

trends geral

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: