SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Bolsa de Pós-Doutorado em Psicologia

Título do projeto: Recomeçar melhor: Implementação de uma plataforma digital para avaliação e promoção de saúde mental durante e pós-pandemia COVID-19

Pesquisador responsável: Ronald Fischer

Unidade/Instituição: Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino – São Paulo (IDOR-SP)

Data limite para inscrições: 30/05/2022

 

O Projeto de Acordos de Cooperação COVID-19 representa uma colaboração internacional entre o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino de São Paulo e o King’s College London.

Esse projeto visa a criação de uma plataforma digital focada na modulação do bem-estar mental dos usuários, motivada pela alta demanda por cuidados com a saúde mental potencializada pela pandemia de COVID-19.

Saiba mais sobre a bolsa e os documentos necessários para inscrição: https://tinyurl.com/mwfu7bxn.

Requisitos mínimos para preencher a vaga: a) Experiência prévia com psicologia clínica e/ou tele-medicina e/ou intervenções digitais para saúde mental; b) Conhecimento básico de linguagem R, ou motivação para aprender e conduzir análises; c) Familiaridade e motivação de trabalhar com conceitos da Terapia Cognitiva Comportamental ou Aceitação e Comprometimento.

As inscrições estão abertas até 30/05/2022 (duração: 24 meses). Os(as) interessados(as) deverão encaminhar mensagem intitulada “Postdoctoral Fellowship” ao e-mail ronald.fischer@idor.org.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros com visto de trabalho. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa. Opções de home-office podem ser negociadas.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: