SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Atualização em Psicologia Clínica

PROPSICO - Desenvolvido pelo Secad em parceria com a SBP e profissionais consagrados, oferece certificação de até 190 horas.

Estude os conteúdos mais importantes da sua profissão com o PROPSICO!

A Atualização é desenvolvida pelo Secad em parceria com a SBP e profissionais renomados.

Saiba mais clicando aqui

propsico novo ciclo

Inscreva-se aqui

 

O Programa de Atualização em Psicologia Clínica e da Saúde (PROPSICO) é fruto de uma parceria entre o SECAD (Artmed Panamericana) e a Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) que tem como objetivo complementar a formação dos profissionais por meio de uma plataforma digital e livros físicos.

Como Funciona:

Os programas de atualização é estruturados por especialidades, com o objetivo de atender o profissional na sua área de atuação. Organizados em ciclos de 12 meses e divididos
em 4 volumes impressos, que são entregues a cada 3 meses no endereço indicado na inscrição, os materiais também são disponibilizados em plataformas digitais.

Os conteúdos dos programas de atualização são desenvolvidos por autores renomados, indicados pelos organizadores de cada programa, especialmente selecionados pela instituição científica parceira do Secad. Todos os artigos passam por uma transformação pedagógica, o design instrucional, realizado por uma equipe editorial especializada.

Ao término de cada ciclo de 12 meses, você pode realizar sua avaliação final no Portal do programa. Em caso de aprovação, com exigência mínima de 60% de acerto, você recebe um certificado de até 190 horas de atualização profissional, de acordo com o programa escolhido, outorgado pela respectiva instituição científica. 

Conheça os organizadores que selecionam os conteúdos:

Ricardo Gorayeb – Professor Livre-docente de Psicologia Médica e Professor-associado da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Coordenador do Serviço de Psicologia do Hospital das Clínicas da FMRP-USP. Sócio Fundador, Membro do Conselho e Presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) nas gestões 2014–2015 e 2016–2017. Professor Visitante na Duke University, Estados Unidos (1987), na Johns Hopkins University, Estados Unidos (1988), e na Universitat Jaume I, Espanha (2010). Consultor da Organização Mundial da Saúde (OMS) em Genebra/Suíça (1995).

Maria Cristina de Oliveira Santos Miyazaki – Doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP). Pós-doutora pela University of London. Livre-docência pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Coordenadora do Curso de Graduação em Psicologia da Famerp. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Maycoln Leôni Martins Teodoro – Doutor em Psicologia Clínica e do Desenvolvimento pela Albert-Ludwigs-Universität Freiburg, Alemanha. Coordenador do Programa de Pós-graduação em Psicologia: Cognição e Comportamento da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Bolsista de Produtividade em Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Integrante do Programa Pesquisador Mineiro da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig).

Saiba mais>>

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: